1 de set. de 2021

Qualificação do Projeto de Tese no DOUTORADO


Devidamente aprovada no EXAME de QUALIFICAÇÃO no DOUTORADO no Programa de Pós-Graduação ESCOLA de Nutrição da UFBA...

[Por unanimidade e sem restrições]

Gratidão a banca e orientação:
Profa. Dra. Monica Portela UFBA
Profa. Dra. Poliana Martins UFBA
Profa. Dra. Lígia Amparo UFBA
Prof. Dr. Giovanni Aciolli UFSCAR
Prof. Dra. Luciana Castro UERJ
Prof.Dr. Ricardo Burg Ceccim UFRGS

Gratidão estendida ao meu companheiro Prof. Dr. Jean Adriano Barros da Silva  (@mestre_jean_pangolin) que queima os fusíveis junto comigo nesta caminhada doutoral.

Gratidão também aos meus pais, Celso e Dalva, que me deram régua e compasso pra chegar o de cheguei... A eles, a honra e todas as minhas vitórias!

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=4871113726237345&id=100000162981952

Nenhum comentário:

Postar um comentário