16 de jun. de 2009

O peso do meu cantar ... Mestre Roberval

Iê...
Você diz que é meu amigo
Como posso acreditar ?
Se na frente fala bem ... por detras fala mal
Você tem a boca grande ... ta falando até demais
Mulher faladeira é feio
E pra homem é muito mais
Capoeira é bom ...
Capoeira é bom porquê faz muitas amizades
Mas também tem que saber
Que tem muita falsidade
Eh verdade meu colega ... você pode acreditar
Conheço homem invejoso
Com ele não quero andar
Sei que gente invejosa ... não pode entrar no céu
Foi por causa de inveja
Que Caim matou Abel
Eu não sou galo de briga ...
Eu não sou galo de briga
Com ninguém quero brigar
Mas você me provocou ... agora vai me aguentar
No abrir da minha boca
No peso do meu cantar ...
Iê ... Viva meu Deus
iê viva meu Deus camara

(Mestre Roberval)
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Brisa! que blog tao lindo....vou adicionar seu blog na lista que tenho dentro do meu!
    um abraço desde Barcelona

    ResponderExcluir